12 MANEIRAS DE PERDER PESO CADA VEZ QUE VOCÊ COME

12 MANEIRAS DE PERDER PESO CADA VEZ QUE VOCÊ COME

Ficar no peso ideal é quase o desejo de toda mulher. Também queremos alcançar esse sonho comendo tudo. Era um absurdo pensar nisso no passado, mas agora é possível comer e não perder peso. Você pode aprender mais lendo a continuação de nossa redação.

Placa adequada

Segundo a pesquisa, comemos mais de 18% da nossa comida sem sentir o mesmo se comermos em pratos da mesma cor do que comemos. Se você quer comer os dois e perder peso, coma seus pratos em vermelho e em suas máscaras. Isso se deve ao fato de seu cérebro achar que a cor vermelha é igual ao botão “parar” e você parar de comer. Segundo cientistas da Australian Bond University, o uso de recipientes menores é mais apropriado. Por exemplo, reduzir o diâmetro da tigela que você come em 20% significa que você está comendo menos de 20%.

Divida em quatro partes

Você não quer perder peso ou desistir de seus alimentos favoritos? Existe uma saída. Divida a comida que você come, por exemplo, uma tigela doce em quatro partes, e coma três porções de cada vez e dê a quarta. Ao fazer isso, você fará sobremesas e doces seguros para a forma do seu corpo.

Fome ou sede?

Muitas vezes, a fome é misturada com sede. Especialmente quando comer. Se você estiver com fome, beba um copo de água primeiro. Então espere alguns minutos, relaxe. Então você vê que não parece certo e depois come.

Regra de 15 minutos

Por exemplo, se você quiser jogar algo entre as refeições, por exemplo, faça uma refeição saudável, aguarde 15 minutos e veja se a sua fome acabou e você não come. Às vezes, isso resulta em resultados mais rápidos. A mesma regra se aplica a outros alimentos. Nunca coma o mais rápido que puder. Aguarde 15 minutos, respire fundo e depois coma se quiser.

Mão esquerda

Tudo é tão fácil. Se você quer perder peso, nem sempre coma à mão. Por exemplo, se você estiver comendo com a mão direita, verifique a refeição da mão esquerda. Ou vice-versa. Comemos menos de 20% quando mudamos de mãos quando comemos. Isso funciona especialmente em feriados e dias especiais.

Nesse momento a foto

Se você tem antiespasmódico contra alimentos não convencionais, tire uma foto primeiro, se não se adequar ao seu gosto. Em seguida, a foto estética do telefone dará uma idéia de se você a comerá ou não.

Faça escolhas limitadas

Alimentos de baixa caloria são conhecidos por ajudá-lo a ganhar peso mais rapidamente. Quando temos comida deliciosa e de dar água na boca, não podemos nos manter, olhar para eles ou nos manter fortes. Mas se você tomar pequenas quantidades desses alimentos, poderá prová-los e não perder peso.

Coloque o gancho de lado

Se você realmente quer comer menos, coloque o anzol ou a colher de lado após cada bife. Cada vez que você os pega de volta, você se atrasa e seu apetite por comer desaparece.

Nuances atraentes

Desligue a TV, desligue o jornal e outras distrações. Mesmo que não consiga desistir deles em horários normais, você terá que comer mais de 15% e ficar satisfeito. Como resultado, você se atrasará.

Paraíso das frutas

Quando estiver em casa, faça um grande prato de frutas quando estiver com fome, sente-se confortavelmente no sofá, leia ou leia seu livro ou coma suas frutas enquanto assiste TV. Se você passa a maior parte do dia ao ar livre, jogue algumas frutas no saco. Quando você estiver com fome, essas frutas ajudarão você. Uvas, laranjas e uvas não são apenas frutas decorativas. O prato de frutas também ajudará você a absorver alimentos mais nutritivos quando estiver com fome.

Efeito triplo

Quando você estiver em um restaurante, tente 3 refeições diferentes. Pode ser uma refeição quente e duas frias. Coma sem pão ou coma duas fatias de pão. Como resultado, você receberá 21-23% menos calorias.

Love Omega 3

Tome alimentos ricos em ômega 3 todos os dias. As gorduras saturadas são uma excelente ferramenta para perder peso. É rico em nozes ômega, cavala, arenque, sardinha e atum.

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