Emagrecimento saudável

3 melhores alimentos para comer para perda de peso

Embora nenhum alimento seja uma bala mágica para perda de peso, existem certos alimentos que podem ajudá-lo a atingir seus objetivos de perda de peso. A maioria dos alimentos incluídos como parte de uma dieta para perda de peso tem algumas coisas em comum: eles são ricos em fibras (o que ajuda a mantê-lo mais cheio por mais tempo) e têm uma baixa densidade de energia, o que significa que você pode comer de forma decente. porção de tamanho sem exagerar nas calorias. Inclua os seguintes alimentos para perda de peso como parte de uma dieta saudável e você poderá achar mais fácil atingir suas metas de perda de peso.

1. Abacates

O abacate é rico em ácidos graxos monoinsaturados, fibras alimentares, potássio e fitoquímicos. As pessoas que comem abacate tendem a ter um IMC, peso corporal e circunferência da cintura mais baixos do que as pessoas que pulam esse superalimento verde, de acordo com um estudo publicado no Nutrition Journal. Embora os abacates tenham mais calorias do que outras frutas e legumes, a combinação satisfatória de gorduras e fibras pode ajudar a emagrecer. Adicione um pouco de sua salada, sanduíche ou noite de taco para uma explosão de cremosidade e sabor.

2. ovos

Os ovos são ricos em proteínas, gorduras e nutrientes essenciais de alta qualidade, como vitamina D e colina. É a proteína, e a hora do dia em que costumamos comê-las, que especialmente as torna uma potência para a perda de peso. Comer um café da manhã rico em proteínas promove a perda de peso, porque a proteína aumenta a saciedade enquanto regula os hormônios da fome e do apetite, ajudando a combater a fome até a hora do almoço. Um estudo descobriu que comer ovos no café da manhã deixava as pessoas mais satisfeitas do que aquelas que tinham bagels – o que as ajudava a comer menos ao longo do dia.

3. Feijão

Todos os grãos são ricos em fibras, o que é seu amigo quando você está tentando perder peso, porque ajuda a se sentir mais cheio por mais tempo, controlando a fome. Comer feijão e legumes também tem sido associado a vários outros benefícios à saúde, incluindo a redução da pressão arterial, a redução do colesterol LDL e a redução do risco de doenças cardiovasculares. O feijão é bastante baixo em calorias e também fornece proteínas. Experimente-os em hambúrgueres vegetarianos caseiros, sopas e saladas.

 

Link da matéria: https://www.macnews.com.br

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