Qual é a cura para estaladiço?

Qual é a cura para estaladiço? Tudo o que você precisa saber

Crispbread Cure é uma dieta de baixas calorias, especialmente desenvolvida para a cirurgia de redução de peso.

A cura deu resultados muito bons e vários centros noruegueses da obesidade começaram a oferecê-la como tratamento, mesmo para pacientes que não desejam tratamento cirúrgico.

A fisiologista e pesquisadora de nutrição clínica Line Kristin Johnson esteve envolvida na preparação da cura do pão estaladiço usada no Centro de Obesidade Doente do Hospital de Vestfold.

Alguns perdem peso mais rápido e mais que outros, mas uma perda de peso de 7 a 8 quilos em 8 semanas é bastante comum, diz Line Kristin Johnson.

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Qual é a cura para estaladiço?

A cura do pão estaladiço foi usada pela primeira vez no Center for Sick Overweight cerca de 15 anos atrás. Naquela época, a cirurgia para redução de peso era bastante nova na Noruega. Portanto, foram realizados estudos para encontrar boas rotinas preparatórias antes de tais operações.

Os cirurgiões desejavam que os pacientes se livrassem da gordura abdominal antes da cirurgia, a chamada gordura visceral dentro e ao redor do fígado e dos órgãos internos. A quantidade reduzida de gordura abdominal ajudou a facilitar a cirurgia de redução de peso.

Em princípio, a cura para o pão estaladiço para os pacientes é recomendada 3 semanas antes da cirurgia. Mas no início (15 anos atrás), houve uma longa espera pelas operações e muitas começaram no curso mais cedo.

Descobriu-se que a cura deu resultados muito bons nos pacientes. Alguns pacientes perderam 30-40 quilos em questão de meses, e a necessidade de cirurgia para redução de peso foi eliminada.

Desde então, os centros noruegueses com sobrepeso têm oferecido cura estaladiça como uma opção de tratamento para pacientes que não são relevantes para a cirurgia para redução de peso. É enfatizado que a redução de peso é inicialmente recomendada apenas se você tiver um IMC acima de 30.

Veja como funciona:

Pequeno-almoço:

  • 1-2 pães estaladiços grossos com coberturas opcionais (veja abaixo)
  • 1 copo (1 ½ dl) de leite desnatado (agridoce) ou 1 iogurte Yoplait 00%
  • Água e vegetais em quantidade livre. Possivelmente café / chá sem leite / açúcar

almoço:

  • 2 pães estaladiços grossos com coberturas opcionais (veja mais abaixo na página)
  • 1 copo (1 ½ dl) de leite desnatado (agridoce) ou 1 iogurte Yoplait 00%
  • Água e vegetais em quantidade livre. Possivelmente café / chá sem leite / açúcar

jantar:

  • 150 gramas de peixe magro
    ou
  • 70 gramas de peixe gordo
    ou
  • 1 peito de frango frito sem gordura
    ou
  • 100 gramas de carne magra preparada sem gordura
  • Acessórios: 1 batata pequena ou 2 colheres de sopa de arroz integral ou 2 colheres de sopa de macarrão integral. Água e vegetais em quantidade livre.

ceia:

  • 2 pães estaladiços grossos com coberturas opcionais (veja mais abaixo na página)
  • 1 copo (1 ½ dl) de leite desnatado ou 1 iogurte Yoplait 00%
  • Água e vegetais em quantidade livre. Possivelmente café / chá sem leite / açúcar

Além disso:

  • 1,5 litros de líquido na forma de água, água mineral (por exemplo, Farris, Bonaqua), suco leve, refrigerante sem calorias, café / chá sem leite / açúcar
  • 1 comprimido multivitamínico, como Nycoplus Multi ou Vitamineral
  • 1 colher de chá de margarina – usada para estaladiço e / ou fritura

Obs!

Evite bebidas açucaradas, como suco, refrigerante e suco. Estes contêm grandes quantidades de energia / calorias.

Além do plano de dieta, você pode comer legumes cozidos ou crus e 1 fruta por dia (por exemplo: 1 maçã, 1 pêra, 1 pêssego, ½ banana ou 10 a 12 uvas).

Não coma nada além disso. Qualquer coisa que seja ingerida além disso reduzirá a perda de peso. Se você quiser mastigar alguma coisa, pastilhas elásticas ou pastilhas sem açúcar são boas alternativas.

Dicas para concluir a cura do pão estaladiço

Em um dos pães estaladiços por dia:

  • 1 colher de sopa de cavala em tomate, salmão defumado, cavala, sardinha, arenque ou atum. Uma colher de sopa é equivalente a 1 porção.

Em um dos pães estaladiços por dia:

  • Camada fina de queijo cottage com legumes (páprica, tomate, pepino, rabanete etc) ou queijo magro.

Nos outros quatro pães estaladiços, você pode escolher:

  • Presunto cozido, presunto pastrami, coberturas de peru, purê de batatas, carne moída, camarão, palitos de caranguejo, pudim de peixe, bolinhos de peixe, ovos fatiados, propagação de vegetais.

NB! Os produtos magros contêm menos de 10% de gordura. Algumas coberturas são rotuladas como “magras”, enquanto outras não, apesar do baixo teor de gordura. Portanto, é recomendável que você faça amigos para ler as declarações do produto.

Dicas para preparar o jantar:

  • Use um saco de confeitar.
  • Faça purés de vegetais como couve-flor, raiz de aipo etc.
  • Adicione os tomates, frescos ou enlatados.
  • “Pratos de caçarola”, onde você cozinha os legumes juntamente com peixe, ave ou carne e ervas e especiarias tornam-se pratos suculentos e bons para o jantar.

Alimentos para comer:

Todos os alimentos ricos em fibras são positivos. Por exemplo, aveia ou aveia.

Não há problema com variações na cura do pão estaladiço. O pão duro pode ser substituído por pão estaladiço, pois é rico em fibras e ocupa muito espaço no estômago.

Além disso, é importante com gorduras saudáveis ​​e muita fruta.

Inicialmente, é aconselhável seguir uma variação “rigorosa” da cura do pão estaladiço, mas com o tempo é aconselhável variar a dieta para manter a motivação.

7 benefícios da cura estaladiço:

1. Pequeno risco:

Segundo Line Kristin Johnson, a cura é segura para a maioria (as mulheres grávidas e as que amamentam não devem usá-la). Pessoas com distúrbios hormonais, cardíacos, pulmonares, renais, gastrointestinais ou alimentares graves não devem usar a cura ou consultar um médico primeiro. Ela também é a principal autora de um estudo sobre a cura do pão estaladiço publicado na revista britânica Endocrine Connections . O estudo mostrou, entre outras coisas, que a cura do pão estaladiço afeta os fatores de risco para doenças cardiovasculares em uma direção favorável naqueles que optam por segui-las. A cura do pão estaladiço é bem comprovada e é recomendada em vários centros noruegueses de sobrepeso.

Algumas dietas, como extremo baixo teor de carboidratos , apresentam um risco aumentado de doença cardiovascular devido a grandes quantidades de gordura saturada. Pessoas que aumentaram a hereditariedade para doenças cardiovasculares devem ter cuidado extra com esses tipos de dietas. Com a cura do pão estaladiço, a ingestão não alta de gordura é um problema.

NB! Apenas aqueles com IMC 25-30 + 1 ou mais fatores de risco para doenças do estilo de vida ou IMC acima de 30 são recomendados a seguir um regime de pão estaladiço. Pacientes com IMC abaixo de 25 anos não precisam perder peso.

2. Fácil de seguir

Muitos pacientes apreciam muito bem a cura do pão estaladiço, mesmo a longo prazo.

Ao contrário de outras estratégias de exclusão, como dieta pobre em carboidratos e paleo , a cura do pão estaladiço não tem grandes limitações sobre quais alimentos você pode comer.

Você pode comer uma dieta variada com gorduras saudáveis, carboidratos, muita fibra, proteínas, vegetais e frutas. Isso facilita o acompanhamento da cura e aumenta a probabilidade de perda de peso duradoura.

Muitas pessoas que tentam a cura do pão estaladiço pela primeira vez optam por continuar a cura por um longo tempo. Simplesmente porque é fácil de seguir.

3. Matérias primas baratas

O pão estaladiço é um alimento barato, disponível na maioria dos supermercados da Noruega, como Kiwi e Rema 1000. Você não precisa comprar substitutos de refeições caros ou produtos acabados na internet.

As refeições são rápidas de preparar e oferecem muita flexibilidade. Um pão estaladiço é fácil de embalar no trabalho ou comer em movimento.

Jantares são adequados para situações sociais e cozinhar para toda a família não é problema.

4. Resultados rápidos

Se você seguir corretamente a cura do pão estaladiço, poderá documentar um bom efeito dentro de 3 semanas.

Segundo Line Kristin Johnson, alguns caem mais rápido que outros.

Esperamos uma perda de peso de aprox. 1 quilo por semana, mas existem grandes variações individuais.

Um estudo com mulheres mostrou uma perda de peso individual de 15 a 20 libras em 8 semanas, mas isso não é esperado em média. 7-10 quilos é normal dentro de 8 semanas.

5. Você fica saturado

Você não precisa passar fome pela cura do pão estaladiço.

Pão torrado contém muita fibra que o manterá saturado por mais tempo. A fibra também está associada a uma melhor flora gástrica e menor risco de doença cardiovascular (fontes 2 e 3 )

Alimentos ásperos contêm mais fibras que alimentos leves. Use pão torrado realmente grosso.

Pão crocante deixa você menos inchado do que com pão e outros fermentos. Muitos podem suportar muito bem a consistência.

6. Você come menos por refeição

Pão estaladiço áspero leva mais tempo para mastigar antes de engolir. Isso dá ao seu cérebro melhor hora para se sentir satisfeito. Assim, você passa mais tempo comendo sua refeição, e seu cérebro fica melhor quando percebe que está satisfeito. Então você também reduz a probabilidade de comer demais.

Um estudo com 20 participantes obesos mostrou que aqueles que ingeriram a comida lentamente tiveram uma menor ingestão calórica por refeição em comparação com aqueles que ingeriram rapidamente (fonte 4 ).

Comer refeições regulares também evita que você fique com fome. Isso reduz a sensação de fome e evita excessos. Se você comer poucas refeições, é mais provável que fique com fome e recorra a escolhas alimentares não saudáveis, como pizza e refrigerantes. Isso torna a ingestão calórica repentinamente muito alta.

7. Não há necessidade de contar calorias

Você não precisa contar calorias na cura do pão estaladiço. Ao seguir o layout deste artigo, você acabará automaticamente com um déficit calórico. Isso é o suficiente, de acordo com Line Kristin Johnson.

Você pode até variar o tamanho e a quantidade por refeição. Alguns desfrutam melhor com uma refeição um pouco maior e, assim, reduzem um pouco o peso.

Estudos mostram que aqueles que seguem uma dieta difícil no início (rápida perda de peso inicial) se saem pelo menos tão bem a longo prazo quanto aqueles que perdem peso lentamente.

Nosso metabolismo (metabolismo) depende de quanto comemos, mas o corpo se acostuma. A necessidade de calorias sempre diminui em relação à redução de peso.

Dicas para ter sucesso com a cura de estaladiço

  • Coma regularmente.
  • Coma muitos vegetais
  • Às vezes, recomenda-se sopa de legumes
  • Beba bastante água.
  • Desfrute de um pouco mais aos sábados ou domingos.
  • Seja fisicamente ativo: faça algo que você goste de fazer. Estar ao ar livre, dar um passeio de bicicleta ou limpar a garagem.
  • Tenha cuidado ao se exercitar muito, porque o corpo aguenta menos comida.

Quando você tiver caído aprox. Com 10 quilos, é aconselhável se acalmar e suavizar um pouco a dieta. Fique um pouco mais silencioso, para que seja mais fácil acompanhar com o tempo.

Leia mais em: https://www.macnews.com.br/360-slim-funciona/

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