Quantas calorias o exercício físico queima?

Quantas calorias o exercício físico queima?

Não há dúvida de que estamos em plena operação biquíni, uma etapa muito importante para muitas pessoas, principalmente para quem já ultrapassou o consumo de determinados produtos durante as férias e quer, ou a qualquer custo, se preparar para reduzir Peso e Veja uma figura invejável antes do início das férias de verão.

Embora devamos sempre ter em mente que a perda de peso deve ser progressiva, mas mantida ao longo do tempo, não é aconselhável seguir dietas de perda de peso consideradas “milagres”, que constituem apenas a nossa saúde.

Para perder peso de uma forma saudável , é melhor seguir uma dieta equilibrada baseada em alimentos saudáveis ​​e nunca comer muito, por isso devemos comer 5 vezes por dia, mas sempre pequenas quantidades (ou seja, não repetir uma vez, não espere antes de nos sentirmos cheios …).

Mas se você quer perder peso com saúde, não há dúvida de que outro elemento básico é o exercício físico , já que nos ajuda a nos sentir bem enquanto desfrutamos dos principais benefícios do exercício . mas quantas calorias queima? .

Calorias queimadas de acordo com o exercício físico

Embora seja verdade que as calorias queimadas de acordo com o exercício físico que exercemos dependerá diretamente de quanto tempo dura o exercício, em média você pode estabelecer um certo número de calorias consumidas durante o exercício:

  • jogging : 450 calorias.
  • Vá rápido : 150 calorias.
  • nadar : 250 calorias.
  • skate : 320 calorias.
  • bicicleta : 200 calorias.
  • pilates : 90 calorias.

Quando se trata de aumentar o tempo, é aconselhável chegar a 60 minutos, a partir de meia hora (30 minutos), quando mais gordura é queimada.

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Portanto, se esta é a primeira vez que você começa a se exercitar, é ideal começar 15 ou 20 minutos na primeira semana, então aumente esse tempo com o passar dos dias e seu corpo se acostumar com isso.

Imagens | dustpuppy Este artigo é publicado apenas para fins informativos. Você não pode e não deve substituir a consulta com um nutricionista. Recomendamos que você consulte seu nutricionista de confiança. assuntosExercício de emagrecimento

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